Páginas

19 de agosto de 2012

Á conversa com..Bruno Teles
























Com que idade comecas-te a jogar oficialmente e em que clube?

R: Comecei aos 20 anos no Grêmio de Porto Alegre. Foi um jogo que me marcou bastante pois foi logo um derby contra o Internacional no estádio deles em que estavam presentes 60.000 adeptos.

Qual a melhor época da tua carreira? Porquê?
R: Acredito que a melhor época foi a passada(2011/2012). Atuei em 24 jornadas das 30 possíveis e acredito que só falhei alguns jogos principalmente de inicio de época por lesão. Mas foi uma época em que fiz 4 golos e acredito ter ajudado bem a equipa.

Qual foi o momento da carreira que mais te marcou?
R: Vou citar 2,.. A minha estreia como profissional e a qualificação para a final da Taça de Portugal no Jamor.


O Vitoria ficou de fora das competições europeias este ano. Acreditas que voltará num futuro proximo?


R: Acredito que nesta primeira época de reformulação do plantel e do clube em geral não se possa pedir isso,mas acredito que temos qualidades para lá chegar. Creio que o clube vai reerguer-se das cinzas e voltará a lutar por ambições maiores.


Pretendes ficar no Vitória por mais tempo?

R: Pretendo ficar é claro. Adoro a cidade,o clube e as pessoas daqui que me tratam sempre muito bem.


Este ano o Vitória tem uma equipa muito jovem, acreditas que vão alcançar um bom lugar na tabela ?

R: Jogo a jogo veremos o que esta equipa pode render durante a época e até onde podemos chegar na classificação. Tenho confiança que podemos surpreender.


Neste momento és o unico jogador da equipa na tua posição. Poderá isso influenciar na tua forma de jogar? Devido á falta de competição pelo lugar?

R: Isso não me afecta,tanto é que fiz a melhor pré época da minha carreira. Trabalho sempre no limite pois tenho metas pessoais e colectivas a atingir.


Porque é que jogas a defesa esquerdo?
R: Porque quando era mais jovem um treinador colocou-me nessa posição e acabei por gostar e sabia que no futebol teria mais hipóteses de dar certo pois a concorrência é menor do que em outras posições. Adaptei-me muito bem a essa posição e não me arrependo de me ter tornado num defesa esquerdo.

Fala-se que em Guimarães os adeptos são o 12º jogador. Confirmas isso? Os adeptos têm influência?


R:Com certeza. Os adeptos dão-nos uma força enorme durante os jogos e queremos sentir essa força e apoio durante esta época para que as coisas possam ser menos difíceis para nós.


Qual o adversário mais complicado que já enfrentas-te?

R: Acredito que meu compatriota Hulk e o próprio Porto em geral seja sempre mais complicado de se enfrentar.
 
Achas possivel chegar á seleção brasileira?
R: É um sonho de criança assim como era também ser futebolista e um dia jogar na Europa. Persigo os meus sonhos sempre na esperança de realiza-los.

Qual é o teu ídolo?
R: O meu ídolo no futebol é o Roberto Carlos justamente por ser da minha posição e para mim foi o melhor defesa esquerdo de sempre.


O que menos gostas no mundo do futebol?
R: A falsidade e mentiras nao só no futebol como na vida em geral.


Queres acrescentar mais alguma coisa? Ou deixar uma mensagem aos leitores do blog?

R: Apenas gostaria de fazer um apelo aos adeptos do Vitoria Sport Clube que nos acompanhe e nos apoiem principalmente no nosso estádio pois isso motiva-nos muito. Temos que trazer de volta o Inferno Branco no D. Afonso Henriques. Um abraço a todos a parabéns pelo blog!

1 comentário: